Ouça ao vivo!

Ciclista é preso por 'pegar' R$ 2,8 mil espalhados após explosão de carro forte

07 de junho de 2017 - 08:37 | Última Hora


Que se espalharam na MS-156

Um jovem de 24 anos foi preso por furtar R$ 2.817,00 que se espalharam na MS-156 após a explosão de um carro forte nesta terça-feira (06) em Amambai. Com base em informações de testemunhas, o autor foi preso por volta do meio dia na Vila Jardim Panorama.

De acordo com o site Notícia da Hora MS, o jovem passava de bicicleta pelo local minutos após a explosão e, juntamente com outras pessoas, pegou as notas que estavam espalhadas pelo chão após o roubo que teve uso de explosivos.

Caso

O carro-forte roubado na manhã desta terça-feira (6) na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai foi completamente destruído e munições .50 e também dinamites foram encontradas no local. Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na MS-156, estrada que liga Amambai a Caarapó, próximo à ponte do Rio Amambai.

Conforme apurado pela reportagem, os bandidos que abordaram o carro-forte, da empresa Brinks, estavam em um Renault Duster verde. A principal suspeita, é de que o grupo, que estava fortemente armado, tenha explodido o veículo com uso de dinamites. Segundo a polícia, não há vítimas.

Munições de fuzil .50 e também explosivos, foram encontrados pela polícia no local do crime. Depois do roubo, os bandidos fugiram por mais alguns quilômetros, trocaram de carro e atearam fogo no Duster, que foi localizado pela polícia na mesma estrada em que o roubo aconteceu. Várias notas também foram deixadas espalhadas pela pista.

Terenos MS - Notícias - Anúncio Terenos MS - Notícias - Anúncio Terenos MS - Notícias - Anúncio